Apagou a mensagem no WhatsApp? Cuidado, ela ainda pode ser lida

A

Você já mandou uma mensagem e percebeu que o conteúdo dela não estava adequado?

Ou ainda mandou uma mensagem importante para uma pessoa errada que não deveria ver aquilo?

Enfim, não importa qual seja os motivos, o WhatsApp há cerca de 2 anos implementou uma importante mudança na forma de usar o comunicador, que foi a opção de apagar uma ou mais mensagem da tela de quem recebeu!

Mas depois desta grande evolução, nasceram outros problemas. Quem recebe uma mensagem e a vê apagada, (digo isso pois fica um registro de mensagem apagada) se questiona sobre o comportamento de quem a enviou.

Isso vem sendo debate em vários grupos e muitas pessoas até criaram regras dizendo que quando se apaga algo deve se explicar o motivo de ter apagado (mesmo que ele não seja o real).

Pois bem, saiba que a paz dos arrependidos está com os dias contados.

Isso porque agora, além de enviar figurinhas que ironizam a exclusão das mensagens, o destinatário pode até ler normalmente o conteúdo que foi apagado graças a um recurso que só funciona para quem está com o WhatsApp aberto na tela do computador (web.whatsapp.com).

Uma extensão do Google Chrome (navegador mais popular hoje em dia) , chamada WA Web Plus, mostra automaticamente o que estava escrito na mensagem que o remetente escolheu apagar.

A ferramenta é muito simples de usar: basta adicioná-la ao navegador que ela cuida do resto.

Portanto se vc quer ler aquela mensagem apagada, basta instalar este recurso e ficar por dentro de tudo que está publicado e o que não está mais!

Sobre o autor

Avatar
Ubirajara Carratu

Precursor do Marketing Digital no Nordeste, com vasta experiência, mentalidade estratégica e visão para liderar as empresas no processo de transformação digital.

Pesquise no Google: quem faz a diferença no Nordeste?

Adicionar comentário

Raio-X Marketing Carratu Digital
Avatar Por Ubirajara Carratu