Como hoje é o Dia do Sexo… pesquisa mostra relação entre sexo e trilha sonora

C

A Deezer revelou as descobertas de uma pesquisa sobre o impacto da música nos relacionamentos, especialmente na hora do sexo.

E para comemorar o Dia do Sexo, o serviço global de streaming de áudio, em colaboração com a especialista internacional em sexo, linguagem corporal e relacionamentos, Tracey Cox, fez uma pesquisa que mostra que a música tem papel fundamental na hora H e que as pessoas usam seus sons preferidos para encontrar seu melhor prazer.

No caso dos brasileiros, que são super ligados em música, 90% dos que responderam à pesquisa disseram que escutar música durante o sexo melhora toda a experiência. Para 63% música é obrigatório na hora H, cerca de 40% dos entrevistados dizem que ajuda a prolongar o momento, 30% afirmam se sentirem mais excitados e pouco mais de 27% garantem que faz o sexo ficar melhor.

Mais de 60% garantem que o ritmo é o fator principal para dar um up na performance sexual.

No que diz respeito à frequência das relações, para grande parte dos brasileiros, 52%, todo dia é dia, mas se tiver que escolher um dia da semana, quase 25% afirmam que sábado é o melhor dia para transar. É depois das 20h que o clima começa a esquentar, e entre 22h e 00h mais pessoas tendem a fazer sexo, cerca de 36%.

E quais os gêneros musicais mais hots? Para a trilha sonora do sexo, pop com 35% e rock com 23% não podem faltar, na opinião da maioria.

Liguem o som e aproveitem!!

Sobre o autor

Bebeto Torres
Bebeto Torres

Bebeto Torres é administrador e professor universitário. Por acreditar que se reinventar é preciso, aliando vocação e vontade, topou o desafio de atuar no universo digital. Com olhar aguçado e opinião é o novo colunista do TL. O Colunista Social.

2 comentários

Raio-X Marketing Carratu Digital
Bebeto Torres Por Bebeto Torres