D. Lêda Rodrigues celebra amizades em lanche de fim de tarde

D

Moca Dantas, Sinval de Souza, Gorete Tito, Hélia e Selma Rodrigues, Aimberê Câmara e Thiago Cavalcanti foram recebidos por D. Lêda Rodrigues

Ontem, D. Lêda Rodrigues, mãe querida de Gorete Tito, recebeu amigos pra um carinhoso lanche de fim de tarde, no Cond. Living Garden, Torre Árvore, no Tirol.

D. Lêda gosta de papear e conduziu com simpatia boas conversas, da sua Ceará-Mirim, da sua casa, do seu eterno amor Sr. Hélio, dos filhos, de amizades e dos velhos bons tempos.

Delícias compuseram o menu, tudo no capricho… bolinho de macaxeira de queijo e carne de sol fritos na hora, bolos da moça, de leite e de café, mini baquetes de frango e comidas regionais de milho caseiras, pamonha e canjica.

Tudo supervisionado pelo serviço eficiente da atenciosa Zileny, cedida ocasionalmente para o happening pela filha Gorete Tito.

Sobre o autor

Bebeto Torres
Bebeto Torres

Bebeto Torres é administrador e professor universitário. Por acreditar que se reinventar é preciso, aliando vocação e vontade, topou o desafio de atuar no universo digital. Com olhar aguçado e opinião é o novo colunista do TL. O Colunista Social.

Adicionar comentário