Defensoria Pública e Procon fazem mutirão em Natal para atender demandas do consumidor

D

Nesta quarta (13) e quinta-feira (14) será realizado em Natal o 3º Mutirão do Consumidor, em comemoração ao Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, celebrado no dia 15 de março. Na ocasião, a Defensoria Pública e o Procon atenderão a demandas do público, sobre relações de consumo, para tentar solucioná-las.

Sede da Defensoria Pública do RN na Zona Leste de Natal — Foto: DPE/Divulgação

O evento vai acontecer entre as 10h e as 17h, nos dois dias, no Partage Norte Shopping, Zona Norte da capital. O mutirão de atendimentos tem como objetivo oferecer um espaço para que as pessoas solucionem seus problemas envolvendo os direitos enquanto clientes.

Estarão presentes, instituições bancárias, empresas de telecomunicações, Cosern, Caern e lojas de departamento. O Procon abrirá canais de negociação administrativa. Para os casos em que já aconteceu a tentativa de negociação, será oferecido atendimento para abertura de processos, através dos defensores públicos.

Sobre o autor

Avatar
Marcelo Rocha

Jornalista em formação, vivendo na dicotomia entre chá e café. Apreciador das experiências do mundo e experimentando observador da cena. Me indica um livro, filme ou série?

Adicionar comentário