Leonardo Rocha é Destaque no Jovem Ponto Com

L

À direita Leonardo Nelson da Rocha faz sinal de positivo para o time Inter da Redinha

Leonardo Nelson da Rocha é um jovem empreendedor social que desde criança realiza um trabalho esportivo e assistencial com os meninos da Comunidade da África na Redinha. Por esse motivo Leo foi destaque no Jovem Ponto Com da Tribuna do Norte no sábado passado.

Ele acolhe meninos carentes e os insere num time de futebol, o Inter da Redinha, ensinando os valores do esporte e da cidadania. Faz isso com muita luta e dedicação, com dinheiro próprio e com algumas ajudas voluntárias que recebe.

Leo é filho de Zeldinha Rocha e sobrinho muito querido de Claudinha Rocha, ambas corujas e também engajadas no Projeto do filho-sobrinho. Leo tomou gosto pela Redinha por boa influência do Avô Hélio Rocha.

Por esse trabalho que realiza Leo receberá da vida muita coisa boa. É um verdadeiro exemplo de um jovem empreendedor social e merece todo destaque!!

Sobre o autor

Bebeto Torres
Bebeto Torres

Bebeto Torres é administrador e professor universitário. Por acreditar que se reinventar é preciso, aliando vocação e vontade, topou o desafio de atuar no universo digital. Com olhar aguçado e opinião é o novo colunista do TL. O Colunista Social.

Adicionar comentário