Lista Tríplice: ausência mais sentida

L
Augusto Maranhão, Mariza Almeida e Marcelo Barros; lista eleita hoje

Escolha de Lista Tríplice para vaga de advogado em qualquer Tribunal sempre gera desgastes naturais na categoria, ânimos se exaltam ao longo do processo.

Hoje, com o advento das redes sociais e profissionalização das campanhas para primeira etapa, as consequências também foram amplificadas.

Na lista tríplice de hoje, que será submetida ao Presidente Jair Bolsonaro, o fato mais comentado no quesito surpresa foi a ausência do advogado Eduardo Rocha.

Rocha foi o segundo mais votado pela OAB com 958 votos. Não apenas isso , é a segunda vez que chega na reta final e … termina preterido .

Vale registrar o peso da tradição do TRT da 21ª Região. O pai de Eduardo, Desembargador aposentado José Vasconcelos da Rocha é reconhecidamente o grande pai do TRT do Rio Grande do Norte.

É que antes da Constituição de 88, o RN não tinha sua sede de Tribunal do Trabalho, sendo todos os processos dessa área jurisdicionados em Pernambuco e depois na Paraíba.

Diferencial temido por antecipação e talvez por isso o maior adversário.

Sobre o autor

Laurita Arruda
Laurita Arruda

Laurita Arruda , jornalista e advogada, com opinião formada sobre (quase tudo), observadora da cena e único compromisso; respeito à verdade! #TLvive #novoTL

Adicionar comentário

Raio-X Marketing Carratu Digital
Laurita Arruda Por Laurita Arruda