No ritmo da Cultura do RN….

N


Já ultrapassamos a metade do oitavo mês do ano, e o órgão promotor da cultura no nosso Rio Grande do Norte, num esforço sobre humano,só agora  conseguiu publicar uma Portaria instituindo o Programa de Acesso ao financiamento estadual de cultura  (Lei Câmara Cascudo) referente ao exercício de 2019, quando faltam três meses e meio para o término do ano, e cerca de de dois meses e meio para a conclusão do ano fiscal.

Basta essa Portaria (A Portaria nº 111 da Fundação José Augusto) para mostrar o ritmo de como a cultura norte-rio-grandense é tratada. – Ponto.

A Portaria “torna pública a programação da convocação para a inscrição das proposta dos iteressados até 15 de setembro de 2019”. Ou seja o produtor musicam espera sete meses e meio para apresentar seu projeto e pouco mais de dois meses para contactar as empresas para patrocinarem seus projetos em forma de renúncia fiscal do governo, o patrocínio em cultura é descontado de imposto devido .

(*) A velocidade média de uma tartaruga  e um coelho na qual a velocidade da tartaruga é 1,5 m/min e a velocidade do coelho é 30 km/h.

Sobre o autor

Cassiano Arruda
Cassiano Arruda

Jornalista e escritor.

Adicionar comentário

Raio-X Marketing Carratu Digital
Cassiano Arruda Por Cassiano Arruda