Robinson rebate críticas de Fátima

R

O ex-governador Robinson Faria amanheceu a segunda-feira, rebatendo as críticas que seu Governo vem sofrendo da Governadora Fátima Bezerra.

Apesar de não te sido público, RF reconhece que apoio à candidatura de Fátima no segundo turno “por entender que era o melhor entre as duas opções”.

Sobre as “mentiras” elencadas” diz que ao contrário do que diz a propaganda do atual Governo deixou a prorrogação do projeto com Banco Mundial aprovada até 2021.

Fátima foi ao banco depois de eleita, sim, justamente porque eu pedi que isso fosse recomendado a ela. Fiz a mesma coisa com os chineses da China – fábrica de placas solares, dentro do processo de transição.

E Robinson conclui :

Fátima tem um grande desafio pela frente: reequilibrar o estado e dialogar com o governo federal e com os partidos para cumprir os muitos compromissos que ela assumiu na campanha. Rogo e torço que ela consiga. Até porque ela tem as condições que eu não tive. E porque é isso que o RN precisa, espera e merece.

 

Sobre o autor

Laurita Arruda
Laurita Arruda

Laurita Arruda , jornalista e advogada, com opinião formada sobre (quase tudo), observadora da cena e único compromisso; respeito à verdade! #TLvive #novoTL

Adicionar comentário