Vídeo Horizontal chega ao IGTV

V

UFA, agora podemos virar a tela, afinal o vídeo horizontal está agora disponível no IGTV !

Anteriormente, a IGTV suportava apenas vídeos verticais em tela cheia, que ocupam todo o dispositivo móvel do usuário. Agora, o vídeo horizontal é mais uma opção que basta virar a tela do seu aparelho para ele preencher o formato.

Os vídeos tradicionais de paisagem – que geralmente têm proporções de 16: 9– de até 60 minutos podem ser enviados para o Instagram TV nesta última atualização.

Isso não parece grande coisa, mas é um ótimo recurso para se ter, principalmente para os canais de seriados que podem publicar seus conteúdos sem mudar o formato.

A IGTV ainda não pegou da forma que o Instagram esperava, mas as integrações contínuas entre os dois aplicativos estão definitivamente ajudando nisso. O conteúdo está agora aparecendo de forma mais proeminente na seção Explorar do Instagram, então considere testar diferentes formatos de vídeo do Instagram TV e ver o que ajuda a atrair usuários tanto no aplicativo IGTV quanto nas ferramentas de descoberta do Instagram.

Sobre o autor

Avatar
Ubirajara Carratu

Precursor do Marketing Digital no Nordeste, com vasta experiência, mentalidade estratégica e visão para liderar as empresas no processo de transformação digital.

Pesquise no Google: quem faz a diferença no Nordeste?

Adicionar comentário

Raio-X Marketing Carratu Digital
Avatar Por Ubirajara Carratu